AACD Osasco realiza Bazar Pré-Natal

Escrito por | Postado em 13 de novembro de 2017

Nos dias 14 e 15 de novembro (véspera de feriado e Dia da Proclamação da República, respectivamente), a AACD Osasco irá realizar um Bazar Pré-Natal, com 100% da renda revertida à Instituição. Na ocasião, os participantes poderão comprar por um preço muito mais acessível produtos como roupas, calçados, acessórios e eletrônicos.

Além de economizar para as compras natalinas, todos que adquirirem qualquer produto estarão beneficiando diretamente os pacientes da Unidade, já que a renda arrecadada irá refletir em mais tratamentos de excelência.

Só em 2016, a AACD Osasco realizou 63.967 atendimentos às pessoas com deficiência física na região.

Informações:
Local: AACD Osasco – Avenida Getúlio Vargas, 1.150 – Piratininga, Osasco.
Horários: 14/11, das 10h às 16h e 15/11, das 08h às 12h.

 

Notícias em destaque

Hospital Ortopédico AACD Oficina Ortopédica Órtese
22 jul 2026 | 5 min

Órtese ou prótese? Veja como não confundir mais os dois

arteterapia Centro de Reabilitação musicoterapia
13 jul 2026 | 5 min

Grupo Psicossocial da AACD promove investimento cultural e social dos pacientes

O treino de marcha é um conjunto de atividades que tem como objetivo desenvolver competências para as habilidades de caminhar. Ele engloba exercícios em superfícies diferentes, além de treino na esteira quando necessário.
Prevenção de quedas Semana de Prevenção de Quedas
07 jul 2026 | 5 min

Como o treino de marcha ajuda na prevenção de quedas?