AACD Mogi das Cruzes realiza 6ª Galinhada com verba revertida para a Instituição

Escrito por | Postado em 24 de outubro de 2016

A tradicional Galinhada, evento realizado na AACD Mogi das Cruzes com o objetivo de captar recursos para a Instituição, foi realizada no Sesi Brás Cubas no mês de agosto, chegando neste ano em sua sexta edição.

A ação foi um sucesso: captou R$ 8.460 e envolveu voluntários, colaboradores e pacientes da Instituição.

A AACD Mogi é responsável pelo atendimento de pacientes de Mogi das Cruzes, Guararema e Poá. Somente em 2015, a Unidade realizou 17.361 atendimentos.

interna_mogi

Notícias em destaque

Paciente realiza atividade de resposta a estímulos luminosos com profissional da AACD.
aacd Centro de Reabilitação Tecnologia Assistiva
14 ago 2026 | 5 min

A importância do tempo de reação no processo de reabilitação

Profissional orienta paciente durante exercício para fortalecimento dos membros inferiores na reabilitação.
aacd Centro de Reabilitação Hospital Ortopédico AACD
10 ago 2026 | 5 min

Qual o papel do condicionamento físico na reabilitação?

Profissional de saúde ajusta uma touca com eletrodos na cabeça de uma paciente sentada, durante um exame de atividade cerebral. Ao lado, um monitor exibe a representação de um cérebro e gráficos relacionados ao monitoramento neurológico.
aacd atividade cerebral Centro de Reabilitação
05 ago 2026 | 5 min

AACD amplia pesquisas sobre atividade cerebral com aquisição de equipamentos