AACD Mogi das Cruzes comemora 5 anos

Escrito por | Postado em 8 de fevereiro de 2017

Em dezembro, a AACD Mogi das Cruzes organizou uma festa em comemoração ao aniversário de cinco anos da Unidade. Para comemorar ainda mais, a Instituição teve o convênio renovado pela Prefeitura por mais cinco anos, aumentando o repasse de verba de R$ 960 mil para R$ 1,44 milhão.

O projeto de lei que autoriza a transação foi assinado pelo prefeito Marco Bertaiolli, em visita à Unidade. Na ocasião, além do aumento no repasse, o Chefe do Executivo anunciou que a regulação de vagas da AACD passará a ser feita pelo Sistema Integrado de Saúde (SIS). Esse novo convênio será válido por mais cinco anos.

Além do prefeito, estiveram presentes o Secretário Municipal de Saúde, Marcello Delascio Cusatis, o Superintendente Geral da AACD, Valdesir Galvan, e a presidente voluntária da AACD Mogi das Cruzes, Onélia Miranda.

Para Valdesir Galvan: “Esse tipo de parceria é exatamente o que  a AACD procura nas demais cidades próximas a Mogi das Cruzes, e a regulação de vagas por meio do SIS vai ajudar na organização da entidade”.

 

interna

Notícias em destaque

Atleta de natação da AACD Esportes se preparando para entrar na piscina
AACD Esporte acessibilidade deficiência física
09 jun 2026 | 5 min

AACD Esportes promove inclusão e autonomia por meio da prática esportiva

aacd AVC Centro de Reabilitação
01 jun 2026 | 5 min

AACD promove evento sobre conscientização da hipertensão

Paciente utiliza o exoesqueleto infantl com auxilio de fisioterapeutas da AACD.
Exoesqueleto Infantil Pesquisa reabilitação
29 maio 2026 | 5 min

Exoesqueleto infantil é a nova aquisição tecnológica da AACD