AACD Mogi das Cruzes comemora 5 anos

Escrito por | Postado em 8 de fevereiro de 2017

Em dezembro, a AACD Mogi das Cruzes organizou uma festa em comemoração ao aniversário de cinco anos da Unidade. Para comemorar ainda mais, a Instituição teve o convênio renovado pela Prefeitura por mais cinco anos, aumentando o repasse de verba de R$ 960 mil para R$ 1,44 milhão.

O projeto de lei que autoriza a transação foi assinado pelo prefeito Marco Bertaiolli, em visita à Unidade. Na ocasião, além do aumento no repasse, o Chefe do Executivo anunciou que a regulação de vagas da AACD passará a ser feita pelo Sistema Integrado de Saúde (SIS). Esse novo convênio será válido por mais cinco anos.

Além do prefeito, estiveram presentes o Secretário Municipal de Saúde, Marcello Delascio Cusatis, o Superintendente Geral da AACD, Valdesir Galvan, e a presidente voluntária da AACD Mogi das Cruzes, Onélia Miranda.

Para Valdesir Galvan: “Esse tipo de parceria é exatamente o que  a AACD procura nas demais cidades próximas a Mogi das Cruzes, e a regulação de vagas por meio do SIS vai ajudar na organização da entidade”.

 

interna

Notícias em destaque

O treino de marcha é um conjunto de atividades que tem como objetivo desenvolver competências para as habilidades de caminhar. Ele engloba exercícios em superfícies diferentes, além de treino na esteira quando necessário.
Prevenção de quedas Semana de Prevenção de Quedas
07 jul 2026 | 5 min

Como o treino de marcha ajuda na prevenção de quedas?

Funcionária da Oficina realizando reparos em produto ortopédico
Inovação Tecnológica parceria Pessoa com Deficiência
01 jul 2026 | 5 min

AACD é parceira do programa de aceleração de startups MUH São Carlos

Relatório integrado AACD 2025
aacd AACD 75 anos acessibilidade
26 jun 2026 | 5 min

Relatório Integrado: AACD realizou mais de 900 mil atendimentos em 2025