AACD Mogi das Cruzes comemora 5 anos

 Em Notícias, Unidade Mogi das Cruzes

Em dezembro, a AACD Mogi das Cruzes organizou uma festa em comemoração ao aniversário de cinco anos da Unidade. Para comemorar ainda mais, a Instituição teve o convênio renovado pela Prefeitura por mais cinco anos, aumentando o repasse de verba de R$ 960 mil para R$ 1,44 milhão.

O projeto de lei que autoriza a transação foi assinado pelo prefeito Marco Bertaiolli, em visita à Unidade. Na ocasião, além do aumento no repasse, o Chefe do Executivo anunciou que a regulação de vagas da AACD passará a ser feita pelo Sistema Integrado de Saúde (SIS). Esse novo convênio será válido por mais cinco anos.

Além do prefeito, estiveram presentes o Secretário Municipal de Saúde, Marcello Delascio Cusatis, o Superintendente Geral da AACD, Valdesir Galvan, e a presidente voluntária da AACD Mogi das Cruzes, Onélia Miranda.

Para Valdesir Galvan: “Esse tipo de parceria é exatamente o que  a AACD procura nas demais cidades próximas a Mogi das Cruzes, e a regulação de vagas por meio do SIS vai ajudar na organização da entidade”.

 

interna

Volatr ao topo