Portal Papo de Mãe, do Terra e com programa na TV Cultura, fala das orientações que a AACD está fazendo nesse momento, com série de vídeos, para não deixar os pacientes sem assistência.

A matéria completa você comfere clicando aqui e os vídeos de orientação estão no nosso Youtube.

Showing 7 comments
  • Eva Tavares Lima
    Responder

    gente gostaria muito de saber quando a AACD vai voltar a funcionar meu filho precisa fazer cirugia das pernas e ele estar sentindo muitas dores ja nao durmo a noite com ele chorando de Dor.. alguem pode me ajudar pra q meu filho possa ser atendido ele tinha consulta em abril com o ortopedista e foi suspenso devido o corona vírus

    • aacd
      Responder

      Olá Eva!

      Favor entrar em contato nos números: (11) 5576-0619 ou (11) 5576-0932

      Obrigada

  • Nathaly Gomes Nascimento
    Responder

    Boa tarde. Meu irmão sofreu AVC com 23 anos, possui dificuldade na fala e para movimentar todo o lado direito. Está aguardando ansiosamente pela AACD para auxiliá-lo. A fisioterapeuta da medicina-UFU indicou 4 órteses, até que possa ter o acompanhamento presencial, mas não temos condições de comprar. Ele está muito depressivo pois viu na televisão que a recuperação do AVC é importante nos três primeiros meses. Fez 04 meses que ele sofreu AVC. A fisioterapeuta do melhor em casa foi apenas duas vezes auxiliá-lo e disse que pediu o encaminhamento dele para AACD. Por favor, nos ajude. Precisamos que ele tenha acompanhamento com a fonoaudióloga. A fonoaudiólogo do melhor em casa está afastada, visitou ele apenas uma vez. Por favor, ajudem ele. Somos de Uberlândia-MG, após vários dias tentando falar na AACD não conseguimos. Peço ajuda ao meu irmão.

  • Junior
    Responder

    Oi, boa noite, fiz minha doação e estou dizendo não para me enaltecer, mas como agradecimento, em 2017 fiz um tratamento de recuperação de síndrome de Guillain Barré e tive muito sucesso, fui atendido por profissionais muito competentes na unidade de Mogi das Cruzes, onde moro,tenho muito carinho por todos da AACD

  • SELMA AUGUSTA RAMOS DE OLIVEIRA
    Responder

    A AACD sempre fez parte de minha doação anual ao Teleton…e a entidade mais respeitável que conheço além do Hosp. São Paulo. Tenho muito carinho pelo tanto de dedicação que essa entidade tem para com as pessoas que atende. Parabéns.

    • aacd-mkt
      Responder

      Olá Selma!

      Obrigada por nos ajudar a continuar os atendimentos!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo