AACD lança campanha Institucional

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A AACD lançou a campanha Institucional intitulada “Surf”. Criada pela Z+, por meio de peças para TV aberta e mídia impressa, a comunicação tem como tema a conquista de pessoas com deficiência física que voltam a fazer o que sempre amaram, apesar das dificuldades enfrentadas.

O filme “Surf” conta a história de Luiz, paciente da AACD, que apesar de apaixonado pelo esporte agora não pode pegar ondas. Em uma virada bem-humorada, o narrador explica que o que o impede de pegar ondas é a tranquilidade do mar, não sua deficiência. Destaca ainda que as doações feitas à Instituição permitem que ele e milhares de pessoas consigam superar suas limitações com atendimento no maior centro de reabilitação da América Latina.

“Nesse material, conseguimos demonstrar como a infraestrutura ortopédica completa da Instituição, que realiza cirurgias no Hospital Ortopédico AACD, terapias nos Centros de Reabilitação e produz próteses e órteses nas Oficinas Ortopédicas, está pronta para receber qualquer pessoa com problema ortopédico, independentemente da gravidade” afirma Edson Brito, Superintendente de Marketing & Relações Institucionais da AACD.

Link da Campanha: https://www.youtube.com/watch?v=QMldtmIOqBc

 

 

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