AACD inaugura Sala da Família para aumentar o bem-estar dos seus pacientes

Escrito por | Postado em 23 de janeiro de 2023

O novo espaço busca proporcionar um ambiente agradável para os intervalos entre atendimentos médico-terapêuticos

Com uma média de 800 mil atendimentos por ano, a AACD está sempre atenta em manter a qualidade dos seus serviços e preocupada em garantir uma hospitalidade de excelência para pacientes e seus familiares.

A Sala da Família é a mais nova expressão do seu atendimento humanizado. O local foi planejado para dar conforto e praticidade ao público que frequenta a Instituição, sendo o ambiente ideal para descanso, descontração e alimentação nos intervalos entre atendimentos médico-terapêuticos.

“A Sala da Família é um verdadeiro aconchego para os nossos pacientes e seus familiares. Desde a idealização do nome até a construção do espaço, o carinho se encontra nos detalhes, seja nas mesas e acessórios, seja na música ambiente. A AACD realizou uma entrega empática, se colocando no lugar de quem precisa ficar muito tempo por aqui. O resultado desse cuidado é visível quando se passa pela sala.”, destaca Alexandra Reis Marenda, Gerente de Apoio e Infraestrutura da AACD.

A nova área fica no 1º Subsolo do Centro de Reabilitação da unidade Ibirapuera, contando com uma infraestrutura moderna e acolhedora, além de vista para um jardim.

Acompanhe a AACD

Para não perder nenhuma novidade, siga a AACD  nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn e YouTube. Além disso, aproveite para navegar pela aba de Notícias do nosso site. Dessa forma, você se mantém sempre atualizado!

Notícias em destaque

Homem idoso realiza treino de marcha em esteira com auxílio de equipamento robótico, enquanto profissional de saúde acompanha o exercício em sala de reabilitação.
acessibilidade Centro de Reabilitação tecnologia acessibilidade
30 set 2026 | 5 min

Como a tecnologia transforma a reabilitação na AACD

Homem em cadeira de rodas participa de atividade durante atendimento de reabilitação na AACD
aacd Excelência no Atendimento SUS
28 set 2026 | 5 min

Como ser atendido na AACD pelo SUS

Mulher de verde apresentando o 4º Encontro ESG
acessibilidade deficiência física Encontro ESG
23 set 2026 | 5 min

AACD realiza 4º Encontro ESG com foco em Empregabilidade Inclusiva