AACD Ibirapuera renova área de atendimento técnico da Oficina Ortopédica

 Em Notícias

Remodelação do espaço procura enriquecer a experiência dos pacientes da Instituição durante as provas, ajustes e entregas de produtos ortopédicos

Com o objetivo de contribuir com a reabilitação e melhorar a qualidade de vida de pessoas com deficiência física e pacientes ortopédicos, a AACD mantém 5 Oficinas Ortopédicas, onde são fabricados produtos sob medida, como órteses, próteses, coletes e adaptações para cadeiras de rodas.

Recentemente, a área de atendimento técnico da unidade Ibirapuera foi reformada para garantir ainda mais conforto e segurança aos pacientes da Instituição, que são acompanhados por uma equipe multidisciplinar especializada, composta por médicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, protesistas e ortesistas ortopédicos.

A nova infraestrutura, que conta com 20 salas de atendimento, promove um espaço adaptado e acessível para que os pacientes aproveitem os momentos importantes que marcam os processos de familiarização e adequação aos produtos ortopédicos.

Além disso, foram ampliadas as áreas destinadas a métodos corretivos (capacetes, coletes e palmilhas), seating (cadeiras de rodas convencionais e adaptadas) e próteses.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo