AACD fortalece time comercial e promove parcerias para os 25 anos do Teleton

 Em Notícias

Marcas apoiadoras tem como contrapartida exposições em materiais publicitários de mídia OOH, internet, evento e na programação de rede nacional do SBT

A AACD possui grandes novidades para os 25 anos da Campanha AACD Teleton, que começa em setembro e terá o grande momento em 4 e 5 de novembro, data do programa televisivo realizado diretamente dos estúdios do SBT. Com a chegada de publicitários experientes, o time comercial liderado por Alice Rocha – 19 anos de experiência na comercialização do Teleton – (arocha@aacd.org.br), agora conta com Daniel Mielzynski – SBT, ESPN,The Walt Disney Company e NWB – (dmielzynski@aacd.org.br) e Fabiano Perez – SBT, Band e Rede TV – (fpduarte@aacd.org.br).

Além das diversas possibilidades de formatos e ações de merchandising no programa transmitido pelo SBT, em rede nacional,as empresas parceiras podem expor suas marcas em mídias Out Of Home (OOH)e painéis de bancas de jornal. Outra oportunidade é a Noite Solidária AACD Teleton 25 Anos, que apresentará grandes nomes da música brasileira em 5 de outubro no Tokio Marine Hall, em São Paulo.No ambiente digital, junto da Maratona Teleton Games SBT, as marcas também podem desfrutar de ações de branded content (conteúdo de marca) nas redes sociais oficiais da AACD, Teleton e SBT.

“A edição de 2022 do Teleton não é apenas uma celebração das conquistas que obtivemos nos últimos 25 anos, mas também um compromisso com o nosso futuro. A AACD está em constante crescimento, passando por uma transformação digital, ampliando os atendimentos por meio de parcerias e expandindo o Hospital Ortopédico. Contamos com as empresas socialmente responsáveis, atentas à agenda ESG, para estarem ao nosso lado nesse movimento”, afirma Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo