AACD e Parque da Mônica

 Em Notícias

A AACD tem um novo parceiro. Trata-se do Parque da Mônica, que agora oferece aos visitantes a possibilidade de doarem R$ 2,00 à Instituição no momento da compra dos ingressos na bilheteria e produtos vendidos no local. A parceria estabeleceu uma nova forma de captação de recursos para a Instituição, garantindo que o valor arrecadado seja repassado integralmente.

O lançamento oficial desse projeto foi celebrado no fim de junho nas dependências do Parque, com presença do cartunista e criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, do Diretor Executivo do Parque, Marcelo Beraldo, do CEO do Grupo São Joaquim, Marcelo Kheirallah, além do Superintendente Geral da AACD, Valdesir Galvan e demais executivos da Instituição.

Para celebrar a parceria, o Parque da Mônica convidou ainda dezenas de pacientes da AACD, que puderam ter um dia de muita diversão ao brincar nas atrações do local. Somente no último ano, mais de duas mil pessoas com algum tipo de deficiência ou mobilidade reduzida estiveram no Parque.

 

Volatr ao topo