AACD Mogi das Cruzes renova parceria com CONDEMAT por mais um ano

 Em Notícias

Extensão do contrato permite que Instituição mantenha os atendimentos de pacientes na região do Alto Tietê

A AACD Mogi das Cruzes renovou, por mais um ano, o contrato com o CONDEMAT (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê), que, desde o início da parceria em novembro de 2018, possibilitou que aproximadamente 130 mil atendimentos fossem realizados na unidade.

“Estamos contentes com a renovação do nosso contrato com o CONDEMAT, pois, assim, poderemos garantir, por mais um ano, um tratamento de excelência em reabilitação para pessoas com deficiência física. Até janeiro de 2024 estimamos que mais 34 mil atendimentos sejam feitos por meio dessa parceria”, afirma Paula Pavan, gerente da unidade da AACD em Mogi das Cruzes.

Por regra de contrato, apenas pacientes encaminhados pelas Secretarias Municipais de Saúde dos municípios participantes do consórcio (Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano) podem ser atendidos pela AACD e realizar o processo de reabilitação, sem nenhum custo direto.

“A manutenção da parceria com a AACD é uma grande conquista para todos, uma vez que a nossa população continuará se beneficiando dos serviços de qualidade prestados pela Instituição, algo que está totalmente alinhado com a proposta do CONDEMAT de fortalecer o desenvolvimento regional do Alto Tietê”, destaca Caio Cunha, presidente da CONDEMAT e prefeito de Mogi das Cruzes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo