AACD completa 18 anos de atuação em Osasco

 Em Notícias, Unidade Osasco

Unidade realiza mais de 50 mil atendimentos anuais e é referência na região da Grande São Paulo

No próximo dia 27 de junho, a AACD de Osasco completará 18 anos de atuação. Inaugurada em 2003, realiza em média mais de 50 mil atendimentos anuais para pessoas com deficiência física de 15 cidades da região. Conta hoje com 106 colaboradores e 125 voluntários.

A unidade possui, além do Centro de Reabilitação, uma Oficina Ortopédica, que produz e entrega produtos ortopédicos via SUS e também para particulares. São atendidas 10 especialidades médicas e terapêuticas: fisioterapia, fisioterapia aquática, fonoaudiologia, psicologia, pedagogia, terapia ocupacional, enfermagem, serviço social, fisiatria e ortopedia.

O Centro de Reabilitação atende a Região da Rota dos Bandeirantes e Mananciais, que, além de Osasco, contempla os seguintes municípios: Barueri, Juquitiba, Carapicuíba, Cotia, Pirapora do Bom Jesus, Embu-Guaçu, Santana de Parnaíba, Embu das Artes, São Lourenço da Serra, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Itapevi, Vargem Grande Paulista e Jandira. Já a Oficina Ortopédica, além de atender a Região da Rota dos Bandeirantes e Mananciais, atende também o Alto Tietê.

Com a pandemia de Covid-19, os pacientes passaram a contar com um novo modelo de atendimento, a Telemedicina. São atendimentos à distância que tem contribuído para manter a rotina de reabilitação dos pacientes.

Para manter os atendimentos em Osasco e região, a AACD depende do apoio da sociedade, por meio de doações de pessoas físicas e jurídicas. Já é possível doar pela nova modalidade de transferência, o PIX. A chave da unidade éaacdosasco@aacd.org.br. Para mais informações, basta entrar em contato com a AACD pelo telefone (11) 3604 5155, opção 1 ou acessar o enderehttps://aacd.org.br/unidades/osasco-sp.

Showing 4 comments
  • DANIELLI
    Responder

    minha filha tem paralisias cerebal
    ela 5 aninhos
    gostaria fazer um tramento pra ela nois mora mt cidade mirassol do oeste

  • Sandra Aparecia de Souza Poli
    Responder

    Boa tarde
    Meu nome é Sandra gostaria de saber se vcs tem atendimentos multiprofissionais para criança com TEA – Transtorno Espectro Autista
    meu filho é autista e recebeu o laudo aos 2 anos e 5 meses

    Fico no aguardo da resposta de vocês

    Atendimento seria AACD pelo SUS

    desde já agradecida pela atenção

    • aacd-mkt
      Responder

      Olá Sandra,

      Nesse caso, você pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC), por e-mail (sac@aacd.org.br) ou telefone (11) 5576-0975.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo