AACD com você | Saiba o que estamos fazendo pelos pacientes

 Em Notícias

A AACD mostra porque seu lema é Vida é Movimento e mobiliza time de especialistas para atender seus pacientes durante o período de isolamento social.

Os pacientes da AACD poderão fazer uma parte da terapia em casa! Criamos uma série de conteúdos online com informações sobre atendimentos, dicas de higienização voltadas para a pessoa com deficiência física, orientações sobre fisioterapia, (tais como dicas de exercícios de alongamento e mobilidade), terapia ocupacional, fonoterapia, cuidados específicos com a saúde (pele, bexiga, intestino, próteses, órteses e pós-cirúrgico) e saúde mental. Aos poucos todos esses conteúdos estarão disponíveis em nosso Youtube (www.youtube.com/aacdoficial)

Além disso, desde o início da quarentena o nosso time de telemedicina vem trabalhando para acompanhar o quadro clinico dos nossos pacientes. São mais de 540 consultas já realizadas. Para que os nossos contatos tenham sucesso, é importante que você mantenha seus dados cadastrais atualizados.

Desde o dia 01/04 a Oficina Ortopédica da AACD Ibirapuera vem realizando um trabalho pioneiro de entrega domiciliar. São produtos que já estão prontos, e que ainda podem ser ajustados na hora dentro da Paraoficina caso haja necessidade. Até agora foram mais de 27 cadeiras de rodas, 12 próteses e 7 órteses.

A AACD continua em movimento por você!

Estaremos sempre juntos, mesmo à distância. E não deixe de acompanhar as nossas redes sociais. #AACDcomVOCE #AACDemMovimento

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo