AACD adia cursos programados para março e abril

 Em Notícias, Unidade Ibirapuera

A AACD informa o adiamento dos cursos programados para março e abril, que aconteceriam na unidade central da Instituição, em São Paulo. A medida visa preservar os participantes e segue as recomendações do Ministério de Saúde em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Há orientação expressa do órgão federal para a não realização de eventos presenciais nesse momento.

A AACD irá informar todos os que se inscreveram sobre as novas datas via e-mail, site e redes sociais. Caso algum inscrito não consiga realizar o curso na nova data informada deverá entrar em contato por e-mail: educacao@aacd.org.br, para que possa ser realizada a devolução do valor da inscrição.

Apenas o curso do aperfeiçoamento, por ser anual, não terá reembolso. Os alunos continuarão a pagar a mensalidade e as aulas serão repostas em outras datas combinadas entre os coordenadores e os alunos.

Showing 4 comments
  • Eduardo Yoshio Hayashi Junior
    Responder

    Bom dia..o curso de marcha que iria ser realizado 24 e 25 maio vai ocorrer devido o coronavírus???

    • aacd
      Responder

      Bom dia Eduardo!
      Por gentileza, entre em contato direto com a AACD Educação para que sua dúvida seja esclarecida. O e-mail é esse: educacao@aacd.org.br

      Obrigada

  • Franciele
    Responder

    Gostaria de saber se AAcd Recife está aberto pois eu tô marcada pra hoje pra tirar a medida do pé e da mão e ñ me mandaram nem um ms se ela está aberta ou fechada hoje 31/03/20

    • aacd
      Responder

      Olá Franciele! Tudo bem?

      A unidade está fechada. Pode me passar seu contato, por gentileza?

      Obrigada

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo