Centro Médico da AACD ganha novas instalações

 Em Notícias, Unidade Ibirapuera

No dia 12 de dezembro, a AACD entregou oficialmente as novas instalações do Centro Médico, que funciona no primeiro andar da Unidade Ibirapuera. O local, destinado ao atendimento de pacientes particulares ou de planos de saúde, é uma das alternativas da Instituição para captar recursos que auxiliarão a equacionar a queda de 30% nas doações e o aumento dos custos, além de recompor valores pagos pelo SUS, congelados há anos.

Com a experiência de uma instituição que atua há 66 anos na reabilitação e habilitação de pessoas com e sem deficiência, o Centro Médico conta com profissionais de diferentes especialidades, que possuem grande experiência nas suas áreas de atuação.

Com as novas instalações, o Centro Médico se integra à estrutura já existente do Centro de Terapia, centralizando em um único local os atendimentos destinados às pessoas que desejam atendimento particular ou por intermédio dos planos de saúde.

O novo centro é uma das respostas da AACD à crise econômica, já que o atendimento desse público ajuda a custear os tratamentos oferecidos na Instituição aos pacientes do SUS.

“Com as novas instalações do Centro Médico, organizaremos melhor o fluxo de pacientes e, além disso, obtemos recursos para a nossa Instituição, que vem sofrendo uma queda significativa de doações”, afirma o Superintendente Operacional, Emanuel Toscano.

Toscano explica que o atendimento médico permanece igual tanto para pacientes do SUS quanto para os pacientes de planos de saúde. A mudança só favoreceu uma melhor estrutura, com recepções mais amplas e consultórios mais próximos ao centro de terapias.

superintendente-2

Volatr ao topo