Doe Agora

Agência Z+ cria Máquina Resolvedora de Problemas

maquina_recorte

Em julho, a Agência Z+, do Grupo Havas, e a AACD criaram uma campanha de sensibilização. Nomeada A Fantástica Máquina Resolvedora de Problemas, o case incentiva diversas pessoas a refletirem e resolverem seus problemas por meio de mensagens motivadoras das crianças da AACD.

A ação teve início no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com uma cabine itinerante em que os pacientes dão conselhos motivacionais por meio de um vídeo e mostram que precisam superar seus problemas. Depois disso, o equipamento seguiu para o Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, e, na sequência, passou por outros parceiros da Instituição. Simultaneamente, outra versão dessa cabine itinerante está disponível na sede da AACD Ibirapuera, na capital paulistana.

Fernando Rodrigues, CCO da Z+, garante que a máquina funciona e realmente ajuda as pessoas a resolverem a maioria dos seus problemas, colocando as coisas em perspectiva. “É uma ação muito bonita e comovente, que, temos certeza, vai ajudar muito a AACD a continuar um dos trabalhos sociais mais importantes do País”.

Segundo o superintendente de Captação de Recursos e Marketing da AACD, Angelo Franzão, “o mais impactante dessa ação é fazer com que as pessoas encarem os seus problemas com outro olhar, ajudando-as por meio da motivação dos pacientes da AACD, propondo uma troca: a gente ajuda você e você ajuda a gente a continuar o nosso tratamento”.

A campanha ganhou destaque na mídia em importantes meios de comunicação, como Record, SBT, Rádio CBN, Rádio Band News, Catraca Livre, Hypeness.com, Exame.com, UOL, Terra e os principais veículos de Marketing.

Celebridades, como Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson, Arlindo Cruz, Isabella Fiorentino, entre outros, também aderiram e compartilharam o link do vídeo do Youtube em suas redes sociais.

Compartilhe você também: https://www.youtube.com/watch?v=UFo32ANjCGo

 

Clique aqui para acessar a edição do jornal AACD Hoje.

Lo seguro, una alimento sana y medicinas están jugando en la mente de jóvenes y viejos. Normalmente, los remedios que buscas pueden tener más de una lista. Muchos listados, que se compilan por nombre genérico indican que un medicamento existe en más de una dosis o en formas variantes, tales como comprimidos. Pocos remedios se ​​utilizan para tratar la incapacidad para obtener una erección. Kamagra es un medicamento usado para tratar de diferentes dolencias. ¿Qué tiene que estudiar sobre todo Azitromicina? Lo que la gente habla de azitromicina vademecum? No olvide, piense en azitromicina precio. Los trastornos sexuales suelen indicar problemas de saludos cordiales más profundos: la infección genital o la disfunción eréctil pueden ocultar un problema de salud peligroso, como problemas cardíacos. Si usted elige pedir medicamentos como Kamagra en línea recta, si es posible obtener buenas calificaciones una recetar por escrito antes de hacerlo. Internet inalámbrico es una forma perfecta de encontrar un médico en su área que trata este tipo de disfunción.