AACD realiza Jantar Solidário

 Em Notícias

No dia 05 de outubro, a AACD realizou o tradicional Jantar Solidário na churrascaria Fogo de Chão, um dos restaurantes mais apreciados da capital paulistana. O cantor Daniel, Padrinho do Teleton, marcou presença e fez um show surpresa para todos os envolvidos.

Além de Daniel, a Madrinha do Teleton, Eliana, abrilhantou a noite, colaborando ativamente com o evento ao oferecer itens exclusivos, que foram leiloados entre os convidados, com recursos revertidos para a Instituição. Um dos destaques foi o violão doado por Daniel, arrematado por um convidado por R$ 10 mil.

A presidente voluntária da AACD, Regina Helena Velloso, fez a abertura oficial do evento, juntamente com o paciente Samuel Oliveira, criança símbolo do Teleton 2016. O Jantar Solidário chegou à sua quarta edição. Além de colaborar com a Instituição, o evento foi uma excelente oportunidade para saborear pratos especialmente elaborados para a ocasião ao lado de pessoas que acreditam e apoiam esta causa.

“Ações como essa nos possibilita captar recursos para a AACD, além de recompensar os doadores com um jantar de qualidade nesse excelente restaurante”, afirma Angelo Franzão, Superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD.

 

jantar_interna-2

Volatr ao topo