AACD celebra 67 anos de existência

 Em Notícias, Unidade Ibirapuera

No dia 3 de agosto, a AACD completa 67 anos de existência. Em comemoração à data, a Instituição, que é referência em reabilitação física de alta complexidade, promoverá uma série de ações na sua sede, no Ibirapuera.

Todas as atividades acontecerão na semana do aniversário, entre os dias 31 de julho e 06 de agosto. No primeiro dia, terá início a segunda edição do Food Truck Solidário AACD. Com um número maior de participantes, em comparação à primeira edição, o evento reunirá 15 parceiros de alimentação, que reverterão 20% do valor comercializado para a AACD.

Para essa ação, que será promovida no estacionamento da AACD Ibirapuera, a Instituição contará com o apoio das empresas Rental Festa, Náutika e Tendas 1000 para a montagem da grande praça de alimentação. O evento terá ainda apoio da marca H2O.

No dia 2 de agosto, os pacientes e colaboradores irão receber a visita do já conhecido cão Magnus, mascote da empresa Adimax, especializada em produtos pets.

Para o dia do aniversário, dia 3, a alegria ficará por conta da visita de um grupo de super-heróis, liderados pelo Capitão América. A ideia dessa atividade é alegrar o dia de pacientes e colaboradores, já que o grupo fará um tour pela Instituição interagindo com todos.

 

 

Volatr ao topo