AACD assina contrato com AESB

Escrito por | Postado em 25 de agosto de 2017

A AACD assinou um contrato de prestação de serviços, cooperação e consultoria técnica com a AESB – Associação de Ex-alunos da Escola SENAI Suíço-Brasileira, com o objetivo de melhorar os processos fabris das oficinas ortopédicas das Unidades Osasco e Ibirapuera.

A AESB conta com ex-alunos que desenvolveram carreiras de sucesso no segmento industrial. “Gostaríamos de devolver à sociedade brasileira tudo o que nos foi ensinado no SENAI. Fazer uma parceria com uma Instituição desta importância só tende a engrandecer nosso trabalho”, afirma Marco Antonio Gianesi, Presidente da AESB.

Até o momento, a parceria não tem duração determinada. Segundo Emanuel Toscano, Superintendente de Operações da AACD, “A expertise que será implantada vai diminuir a quantidade de tempo gastos nas operações, aumentar a produtividade e qualidade dos produtos e propiciar inovações nas fábricas”.

 

 

Notícias em destaque

Banner da campanha AACD Teleton 2026, com três pacientes da AACD — uma mulher em cadeira de rodas, uma mulher com muletas e uma menina com muletas — e a frase “O que te move?".
AACD Teleton como doar teleton Teleton 2026
21 set 2026 | 5 min

Com o tema “O Que Te Move?”, AACD e SBT lançam 29ª edição da Campanha Teleton

Criança realiza atividade de reabilitação com o equipamento Lokomat e acompanhamento de profissional da AACD.
aacd AACD Mooca Imposto de Renda
15 set 2026 | 5 min

Imposto de Renda para empresas: como apoiar a AACD

Menina com fixador externo em rampa no Centro de Reabilitação da AACD
AACD Frame acessibilidade correção de deformidades
11 set 2026 | 5 min

AACD Frame: conheça técnica utilizada para tratar deformidades complexas nos pés