Unidade Recife promove Café do Bem

Escrito por | Postado em 8 de fevereiro de 2017

A AACD Recife recebeu em dezembro uma ação especial da Rede Smart de Supermercados, com direito a café da manhã para 200 crianças e seus acompanhantes, totalizando 400 pessoas envolvidas.  A ação, realizada na própria sede da instituição, contou ainda com a distribuição de brindes aos pacientes, que retribuíram a gentileza interagindo com a equipe da Smart e do voluntariado da Instituição.

O resultado desse café da manhã foi tão positivo que a Rede Smart, parceira da AACD há alguns anos, garantiu que irá realizar outras edições do café da manhã ao longo deste ano.

 

interna

Notícias em destaque

Menina sorridente de óculos e vestido amarelo sentada em uma cadeira de rodas, ao lado do logo da campanha "Doação Premiada AACD" e da imagem de um carro Hyundai HB20 prata. Fundo em tons de amarelo e laranja.
aacd acessibilidade Campanha Doação Premiada AACD
04 set 2026 | 5 min

Doe e concorra ao sorteio de um carro novo na Campanha Doação Premiada AACD

Grupo de atletas da AACD Esportes reunido e uniformizado na pista de atletismo do Centro Paralímpico Brasileiro
aacd AACD Esporte Humanização
03 set 2026 | 5 min

AACD Esportes: como funciona o Atletismo Paralímpico

Lideranças da AACD em foto com ex-paciente da Instituição e lideranças da Zurich Brasil
acessibilidade Centro de Reabilitação equipe multidisciplinar
02 set 2026 | 5 min

AACD e Zurich Seguros firmam parceria para viabilizar atendimentos de reabilitação