Timão promove mais uma edição Fiel AACD

Escrito por | Postado em 24 de outubro de 2016

Durante o mês de setembro, pelo quarto ano consecutivo, foi realizada a Campanha Fiel AACD, parceria entre o Corinthians e a Instituição, com objetivo de sensibilizar o torcedor corinthiano a fazer doações em prol da causa da pessoa com deficiência física. Nesse período, os jogadores entraram em campo com o patrocínio social da AACD no uniforme.
Na partida, realizada contra o Fluminense em 25 de setembro, na Arena Corinthians, o clube convidou um grupo de pacientes, torcedores do clube, para ir ao estádio e assistir à partida. No intervalo, o grupo ainda pôde entrar em campo e sentir o calor da torcida ao divulgar a parceira.
A campanha contou com a divulgação de um vídeo, estrelado pelo paciente Felipe Amorim, em companhia do lateral Fagner, que também já passou por tratamento na AACD, em São Paulo.

fiel_interna

Notícias em destaque

Homem idoso realiza treino de marcha em esteira com auxílio de equipamento robótico, enquanto profissional de saúde acompanha o exercício em sala de reabilitação.
acessibilidade Centro de Reabilitação tecnologia acessibilidade
30 set 2026 | 5 min

Como a tecnologia transforma a reabilitação na AACD

Homem em cadeira de rodas participa de atividade durante atendimento de reabilitação na AACD
aacd Excelência no Atendimento SUS
28 set 2026 | 5 min

Como ser atendido na AACD pelo SUS

Mulher de verde apresentando o 4º Encontro ESG
acessibilidade deficiência física Encontro ESG
23 set 2026 | 5 min

AACD realiza 4º Encontro ESG com foco em Empregabilidade Inclusiva