Solidariedade que dá prêmios

Escrito por | Postado em 21 de fevereiro de 2016

Já imaginou como seria bom ajudar uma instituição filantrópica e ainda ganhar um carro zero quilômetro? Pois foi isso que a AACD fez no decorrer do último trimestre ao promover a campanha Doação Premiada. Por meio de uma mala direta enviada aos mantenedores da Instituição, a dinâmica da ação foi divulgada e premiou duas pessoas.

destaque2_foto2

Para participar era simples, bastava realizar uma doação e cruzar os dedos. Centenas de pessoas acreditaram nessa possibilidade, colaboraram com a AACD e duas delas foram contempladas. Ganhador de um Renault Sandero, o senhor Sergio Carlos Venturoli (foto 2), de Araçatuba, interior de São Paulo, foi um deles.

………………………………………………………………………….. destaque2_foto1

Venturoli sempre colaborou com o Teleton e viu a sua nova doação na campanha se transformar num carro novo. Quem também acreditou na sorte e agora circula na capital paulista com um Chevrolet Captiva é o senhor Yutaka Kamasi (foto 1).

Vizinho da sede da AACD, o morador do bairro da Saúde, em São Paulo, mantenedor desde 2014, pagou o boleto extra para concorrer ao carro e ganhou. Viu como não é tão difícil ter a sua solidariedade revertida em prêmios? Torne-se um mantenedor da AACD e participe você também dessas ações. Para mais informações, clique aqui (https://aacd.org.br/como-ajudar/mantenedor/#pessoa-fisica) ou ligue para (11) 5576-0847 / 5576-0849.

Notícias em destaque

Paciente realiza atividade de resposta a estímulos luminosos com profissional da AACD.
aacd Centro de Reabilitação Tecnologia Assistiva
14 ago 2026 | 5 min

A importância do tempo de reação no processo de reabilitação

Profissional orienta paciente durante exercício para fortalecimento dos membros inferiores na reabilitação.
aacd Centro de Reabilitação Hospital Ortopédico AACD
10 ago 2026 | 5 min

Qual o papel do condicionamento físico na reabilitação?

Profissional de saúde ajusta uma touca com eletrodos na cabeça de uma paciente sentada, durante um exame de atividade cerebral. Ao lado, um monitor exibe a representação de um cérebro e gráficos relacionados ao monitoramento neurológico.
aacd atividade cerebral Centro de Reabilitação
05 ago 2026 | 5 min

AACD amplia pesquisas sobre atividade cerebral com aquisição de equipamentos