AACD celebra 75 anos de história com coleção limitada de produtos sociais

 Em Destaques, Notícias
Resumo da notícia:
• AACD lança coleção especial de produtos sociais em homenagem ao aniversário de 75 anos;
• Edição limitada de itens variados está disponível nos bazares da Instituição;
• Toda renda será revertida para os atendimentos da AACD, majoritariamente feitos via SUS;
• Lançamento ganhou destaque no Meio & Mensagem.

Em comemoração ao aniversário de 75 anos, a AACD lança uma coleção especial de produtos sociais. Dessa forma, os itens estão disponíveis nos oito bazares da instituição em diversas partes do Brasil. Só para ilustrar, ecobags, copos, canecas, cadernos, garrafas, sacochilas, bonés e camisetas fazem parte da coleção. Os artigos, em edição limitada, têm preços a partir de R$ 25, e trazem frases inspiradoras e elementos coloridos desenvolvidos com base na identidade visual da marca.

A compra de qualquer um dos produtos sociais da coleção contribui diretamente para a manutenção dos atendimentos, já que toda a renda será revertida integralmente para a AACD. Atualmente, 80% dos atendimentos são via SUS (Sistema Único de Saúde), ou seja, sem nenhum custo direto aos pacientes. Para manter esse modelo, é fundamental a contribuição da sociedade, pois a tabela de repasses é deficitária.

“O lançamento da linha de produtos com a marca AACD celebra um marco histórico: 75 anos de existência e 70 milhões de atendimentos. Para darmos continuidade à nossa missão, a solidariedade do povo brasileiro é indispensável. Com esses artigos inéditos e de qualidade, a AACD oferece uma nova forma de apoio: ao adquirir ou presentear alguém com os produtos, você contribui diretamente para a causa da pessoa com deficiência física”, afirma Silvia Alves Paz, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.

Clique aqui e veja onde encontrar os bazares da AACD

Repercussão dos produtos sociais na imprensa

A fim de divulgar a novidade, a AACD se conectou à imprensa. Como resultado, o Meio & Mensagem publicou uma matéria a respeito com entrevista da superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, Silvia Alves Paz.

“A tabela de repasses públicos é deficitária, o que torna indispensável buscarmos outras fontes de receita para compensarmos o déficit, como doações, parcerias com empresas, campanhas como o Teleton, vendas nos bazares e atendimentos particulares e via plano de saúde. Toda a renda da linha de produtos sociais será revertida para a AACD”, destaca.

Acompanhe a AACD 

Para não perder nenhuma novidade, siga a AACD  nas redes sociais: Instagram, FacebookXLinkedIn e YouTube. Além disso, aproveite para navegar pela aba de Notícias do nosso site. Dessa forma, você se mantém sempre atualizado!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo