AACD inaugura Sala da Família para aumentar o bem-estar dos seus pacientes

 Em Notícias

O novo espaço busca proporcionar um ambiente agradável para os intervalos entre atendimentos médico-terapêuticos

Com uma média de 800 mil atendimentos por ano, a AACD está sempre atenta em manter a qualidade dos seus serviços e preocupada em garantir uma hospitalidade de excelência para pacientes e seus familiares.

A Sala da Família é a mais nova expressão do seu atendimento humanizado. O local foi planejado para dar conforto e praticidade ao público que frequenta a Instituição, sendo o ambiente ideal para descanso, descontração e alimentação nos intervalos entre atendimentos médico-terapêuticos.

“A Sala da Família é um verdadeiro aconchego para os nossos pacientes e seus familiares. Desde a idealização do nome até a construção do espaço, o carinho se encontra nos detalhes, seja nas mesas e acessórios, seja na música ambiente. A AACD realizou uma entrega empática, se colocando no lugar de quem precisa ficar muito tempo por aqui. O resultado desse cuidado é visível quando se passa pela sala.”, destaca Alexandra Reis Marenda, Gerente de Apoio e Infraestrutura da AACD.

A nova área fica no 1º Subsolo do Centro de Reabilitação da unidade Ibirapuera, contando com uma infraestrutura moderna e acolhedora, além de vista para um jardim.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo