Grupo Ri Happy e Editora MOL promovem baralhos com compra revertida em doação para a AACD

Escrito por | Postado em 23 de janeiro de 2023

Jogos de cartas estimulam brincadeiras longe das telas e beneficiam os pacientes atendidos pela Instituição

Como uma forma de captar recursos para a manutenção dos seus atendimentos, a AACD se uniu ao Grupo Ri Happy e a Editora MOL para propiciar um desenvolvimento mais saudável das crianças, por meio de dois novos baralhos da coleção Cata Uma Carta!, que reúnem sugestões de atividades sem o uso de aparelhos eletrônicos.

Em Heróis da Natureza, as crianças são incentivadas a despertar a consciência ambiental, aprender sobre a biodiversidade e adotar hábitos sustentáveis.

Já em Supercriança, a proposta está em se relacionar de maneira mais positiva com o mundo, através da prática de habilidades fundamentais como a criatividade, autoconhecimento e responsabilidade.

É possível adquirir cada jogo de cartas por R$ 9,90 nas lojas físicas ou no e-commerce da Ri Happy, sendo que parte das doações é direcionada para a AACD.

Notícias em destaque

Imagem gerada por IA (Inteligência Artificial) Profissionais analisam dados e resultados de pesquisas científicas em ambiente hospitalar.
aacd educação Ensino e Pesquisa
21 ago 2026 | 5 min

AACD amplia produção científica no campo da reabilitação

Terapeuta brincando com menino com blocos
arteterapia Centro de Reabilitação Fisioterapia
20 ago 2026 | 5 min

Conheça as especialidades terapêuticas oferecidas no Centro de Reabilitação da AACD

Paciente realiza atividade de resposta a estímulos luminosos com profissional da AACD.
aacd Centro de Reabilitação Tecnologia Assistiva
14 ago 2026 | 5 min

A importância do tempo de reação no processo de reabilitação