Comunicado: Nota de Falecimento do Superintendente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da AACD

Escrito por | Postado em 7 de agosto de 2020
 
A AACD informa, com extremo pesar, o falecimento do superintendente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Instituição, Claudio Collantonio.
 
Claudio chegou à AACD em 2014, e desempenhou sua função com maestria e muita dedicação a nossa causa, se conectando com cada um dos funcionários e voluntários.
 
Em sua longa trajetória, promoveu mudanças para uma estrutura mais próxima dos gestores com suas equipes, contribuindo para o que a instituição tanto preza em seus valores: inclusão e humanização.
 
Já sentimos saudades!
 
A AACD agradece seu empenho, dedicação e gentileza e ora para que seus familiares sejam confortados nesse momento de tristeza. ​

Notícias em destaque

Paciente realiza atividade de resposta a estímulos luminosos com profissional da AACD.
aacd Centro de Reabilitação Tecnologia Assistiva
14 ago 2026 | 5 min

A importância do tempo de reação no processo de reabilitação

Profissional orienta paciente durante exercício para fortalecimento dos membros inferiores na reabilitação.
aacd Centro de Reabilitação Hospital Ortopédico AACD
10 ago 2026 | 5 min

Qual o papel do condicionamento físico na reabilitação?

Profissional de saúde ajusta uma touca com eletrodos na cabeça de uma paciente sentada, durante um exame de atividade cerebral. Ao lado, um monitor exibe a representação de um cérebro e gráficos relacionados ao monitoramento neurológico.
aacd atividade cerebral Centro de Reabilitação
05 ago 2026 | 5 min

AACD amplia pesquisas sobre atividade cerebral com aquisição de equipamentos