AACD Uberlândia promove importantes ações

Escrito por | Postado em 25 de maio de 2018

Nos últimos meses, a AACD Uberlândia promoveu dois eventos de grande importância para a Unidade: a Garupa do Bem e o Bazar dos Blogueiros. As ações contaram com estratégias e públicos diferentes, mas foram positivas e renderam bons resultados à Instituição.

A Garupa do Bem foi realizada em março por mais de 30 pilotos, que passearam pelas ruas da cidade com pacientes na garupa. Toda a equipe de terapeutas trabalhou junto aos organizadores do evento, que teve o apoio do departamento de trânsito local e do Corpo de Bombeiros. A ação proporcionou a felicidade dos pacientes e potencializou a marca da Instituição na região.

Já o Bazar dos Blogueiros, em sua segunda edição, foi realizado em abril. O evento, com principal foco em captação de recursos, superou as expectativas de arrecadação. Foram comercializadas peças doadas por 30 blogueiros, lojistas e empresas dos setores da moda, alimentício e estética.

Além disso, no local, havia o espaço das celebridades, com peças do acervo pessoal de Victor & Leo, Fernando & Sorocaba, Dj Larissa Lahw, apresentadora Cecília Ribeiro, dentre outros artistas.

Notícias em destaque

Paciente da AACD utilizando o exoesqueleto vestível pela primeira vez
#ortopedia aacd Centro de Reabilitação
18 jun 2026 | 5 min

AACD recebe exoesqueleto vestível para auxiliar no processo de reabilitação

Atleta de natação da AACD Esportes se preparando para entrar na piscina
AACD Esporte acessibilidade deficiência física
09 jun 2026 | 5 min

AACD Esportes promove inclusão e autonomia por meio da prática esportiva

aacd AVC Centro de Reabilitação
01 jun 2026 | 5 min

AACD promove evento sobre conscientização da hipertensão