Doe Agora

Qualidade

/Política da Qualidade

Buscar a excelência na promoção da habilitação, reabilitação e inclusão social de pessoas com deficiência física, através da melhoria dos processos internos de trabalho e do treinamento e capacitação dos colaboradores, visando à satisfação dos pacientes atendidos.

/Indicador de Evolução Clínica/Terapêutica

O tratamento de reabilitação é multidisciplinar, sendo baseado em objetivos propostos individualmente e de acordo com as necessidades do paciente. O monitoramento da evolução do tratamento, que é medido com critérios e métodos específicos definidos pelos setores, oferece à equipe de reabilitação uma visão global do progresso em todos os aspectos que envolvem a qualidade de vida. Desta forma, a AACD apresenta um índice de evolução de seus pacientes de 93%.

/Satisfação do Cliente

A AACD tem um índice atual de satisfação de 96%, pois se preocupa em oferecer ao cliente um serviço de qualidade para superar suas expectativas. A instituição realiza anualmente uma Pesquisa de Satisfação, com o objetivo de promover as melhorias necessárias para atender a política da qualidade e oferecer um tratamento de excelência a todos os pacientes.

/Certificações

A instituição possui certificado ISO 9001:2008, que é uma norma internacional de gestão da qualidade, que define o modelo a ser seguido na preparação e operação do sistema de gestão. Ela estabelece claramente os requisitos que devem ser cumpridos para aumentar a qualidade do atendimento assistencial e promover melhoria contínua, rumo à excelência.

Conquistou sua primeira certificação ISO em 1999, o que proporcionou o aperfeiçoamento dos processos de reabilitação, graças às melhorias aplicadas à organização dos trabalhos e comunicação interna. Várias ações voltadas ao aperfeiçoamento do atendimento ao paciente foram incorporadas pelos setores do Centro de Reabilitação ao longo dos últimos 12 anos.