AACD promove evento com a APAMAGIS

 Em Notícias

O Voluntariado & Relações Institucionais da AACD organizou dois eventos de captação e confraternização no fim do ano que, juntos, reuniram cerca de 400 pessoas e reverteram 8,7 mil reais para a Instituição. Ambas as ações contaram com a parceria da APAMAGIS – Associação Paulista de Magistrados.
Com 100% da renda revertida para a AACD, o primeiro evento foi um almoço com o objetivo de angariar recursos. Enquanto a segunda ação foi um requintado jantar, que marcou a confraternização de fim de ano entre colaboradores e voluntários, com destaque para a presença de todos os Superintendentes da Instituição.
A parceria com a APAMAGIS teve início ainda em 2014, quando a Associação cedeu o espaço para uma confraternização exclusiva do Voluntariado e também a utilização da piscina da sede social para uso da AACD Esportes, enquanto a Secretaria Municipal de Esportes estava em recesso.
Agora, em 2017, O Voluntariado & Relações Institucionais pensa em concretizar algumas ações em parceria com a Associação, como palestras com reversão de renda, chá da tarde, entre outras atividades.

 

interna2

interna1

Volatr ao topo