Solidariedade que dá prêmios

 Em Notícias

Já imaginou como seria bom ajudar uma instituição filantrópica e ainda ganhar um carro zero quilômetro? Pois foi isso que a AACD fez no decorrer do último trimestre ao promover a campanha Doação Premiada. Por meio de uma mala direta enviada aos mantenedores da Instituição, a dinâmica da ação foi divulgada e premiou duas pessoas.

destaque2_foto2

Para participar era simples, bastava realizar uma doação e cruzar os dedos. Centenas de pessoas acreditaram nessa possibilidade, colaboraram com a AACD e duas delas foram contempladas. Ganhador de um Renault Sandero, o senhor Sergio Carlos Venturoli (foto 2), de Araçatuba, interior de São Paulo, foi um deles.

………………………………………………………………………….. destaque2_foto1

Venturoli sempre colaborou com o Teleton e viu a sua nova doação na campanha se transformar num carro novo. Quem também acreditou na sorte e agora circula na capital paulista com um Chevrolet Captiva é o senhor Yutaka Kamasi (foto 1).

Vizinho da sede da AACD, o morador do bairro da Saúde, em São Paulo, mantenedor desde 2014, pagou o boleto extra para concorrer ao carro e ganhou. Viu como não é tão difícil ter a sua solidariedade revertida em prêmios? Torne-se um mantenedor da AACD e participe você também dessas ações. Para mais informações, clique aqui (https://aacd.org.br/como-ajudar/mantenedor/#pessoa-fisica) ou ligue para (11) 5576-0847 / 5576-0849.

Volatr ao topo