Prefeitura de Barueri doa mais de R$ 80 mil

 Em Notícias

Com incentivo do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia, da Prefeitura de Barueri, juntamente com a Secretaria de Educação, o município localizado na região metropolitana de São Paulo, aderiu à campanha Corrente do Bem da AACD, angariando mais de R$ 80 mil reais.

A Corrente do Bem ocorre com a instalação de pequenos cofres em estabelecimentos comerciais e escolas públicas e particulares. Em Barueri, o Fundo utilizou 2.440 cofrinhos que ficaram nos órgãos públicos da cidade e em cada sala de aula do município.

Após a arrecadação, foi necessário utilizar dois ônibus da Secretaria de Educação para realizar a entrega dos cofrinhos na sede da AACD. Atividade realizada com apoio da Guarda Municipal, que escoltou os veículos. 

O Superintendente Geral da AACD, Valdesir Galvan, valorizou o empenho do município em contribuir com o trabalho da Instituição. “É muito importante para nós, da AACD, receber doações como a realizada pela Prefeitura de Barueri. Resultado do esforço e da solidariedade de milhares de pessoas, que se identificam e apoiam a nossa causa. Que esse movimento, liderado pela primeira dama Sônia Furlan, contagie outras cidades, garantindo recursos para investir em mais atendimentos”, resumiu.

 

Volatr ao topo