Marcelo Felipe Kheirallah é o novo Presidente Voluntário da AACD

 Em Notícias

Tomou posse na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) Marcelo Felipe Kheirallah, como Presidente Voluntário da Instituição. O empresário substitui Regina Helena Scripilliti Velloso, que encerra sua gestão após seis anos de administração e que agora atuará como Vice-presidente.

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Kheirallah atuou como executivo e empresário em diversas empresas, ocupando atualmente a posição de Diretor Presidente/CEO do Grupo Empresarial São Joaquim, focado principalmente no setor imobiliário. Iniciou seu trabalho voluntário junto à AACD em 2007 na área de Finanças.

A chegada de Kheirallah marca a nova composição do Conselho de Administração da AACD, que é formado por oito Vice-presidentes. São eles: Carlos Eduardo Moraes Scripilliti, Flavia Regina de Souza Oliveira, Jackson Medeiros de Farias Schneider, João Carlos Costa Brega, Jorge Arnaldo Maluf Filho, Luiz Felipe Kok de Sá Moreira Filho, Maria do Carmo Abreu Sodré Mineiro e Regina Helena Scripilliti Velloso.

Atualmente, a AACD está entre os melhores hospitais nacionais da área de Ortopedia e Reabilitação. Em 2017, foram cerca de 830 mil atendimentos e mais de 6.800 procedimentos cirúrgicos. A Instituição conta com 9 Centros de Reabilitação, cinco Oficinas Ortopédicas e um complexo hospitalar com Centro de Diagnóstico, Centro Médico e Centro de Terapia.

 

Volatr ao topo