Com presença confirmada do cantor Daniel, a AACD promove Jantar Solidário

 Em Notícias

A AACD realiza em 30 de novembro (quinta-feira), a partir das 19h30, a quinta edição do Jantar Solidário Teleton, com toda a renda revertida à Instituição. O evento, que terá a participação do cantor Daniel, será realizado no restaurante Fogo de Chão (Rua Augusta, 2.077 – Jardins). Os convites são limitados e estão à venda a R$ 300,00 por pessoa pelo hotsite do evento (http://evento.aacd.org.br/jantarsolidario/), por telefone (11) 5576-0692 ou ainda pelo e-mail: jantarsolidario@aacd.org.br.

Além do jantar, composto por um cardápio especial, incluindo rodízio completo de carnes, com buffet de saladas, sobremesa (sorvetes, frutas, pudim e mousse) e bebidas (água, suco, refrigerante, cerveja, caipirinha, caipiroska, vinho e café), os convidados poderão participar de um leilão exclusivo de itens especiais que foram doados a AACD.

“A parceria com o Fogo de Chão e a presença confirmada do cantor Daniel certamente potencializarão a quinta edição do já tradicional evento. Ações como essa nos possibilitam captar recursos para a AACD, que são refletidos em atendimentos de excelência. Só em 2016, realizamos cerca de um milhão de atendimentos a pessoas com deficiência física”, afirma Adriana Magalhães, gerente de Relações Institucionais da AACD.

 

Volatr ao topo