Bazar Ibirapuera é revitalizado

 Em Notícias, Unidade Ibirapuera

Em outubro, foi concluída a revitalização do bazar da AACD Ibirapuera, com trabalho realizado pelas empresas Fast Construtora e Estúdio Lina. Com as mudanças, o espaço ficou com um visual moderno, adaptado para melhor circulação.

Diariamente, passam pelo espaço cerca de 450 pessoas. O público frequentador interno é formado pelos pacientes e seus acompanhantes, funcionários e voluntários da AACD. O externo, por pessoas em geral, principalmente funcionários de hospitais e empresas da região.

Segundo Eduardo Aguiar, diretor da Fast, a expectativa com a reforma é “que o faturamento do bazar aumente para que possa contribuir ainda mais para as ações que a AACD realiza com a sociedade”. Ana Amadeu, arquiteta do Estúdio Lina e responsável pela obra, ressalta a importância que deram à pessoa com deficiência física, pensando na questão da acessibilidade.

“Toda comercialização feita no bazar é investida para garantir a excelência e a qualidade nos atendimentos que realizamos”, resume Adriana Magalhães, Gerente de Relações Institucionais da AACD. Além disso, “os produtos provenientes de parcerias com empresas são comercializados com valor abaixo do mercado, o que também beneficia os pacientes e seus familiares”, conclui.

O Bazar da AACD Ibirapuera funciona de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, e sexta-feira, das 8h30 às 16h00, com o apoio dos voluntários da Instituição. As empresas que queiram contribuir com doação de produtos para o Bazar podem entrar em contato com Daiane, no telefone (11) 5576-0537 ou pelo e-mail domoraes@aacd.org.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Volatr ao topo