Atletas da AACD disputam torneio na Itália

 Em Notícias, Unidade Ibirapuera

Com uniformes doados pela Puma, dupla de mesatenistas da AACD, Aline Meneses Ferreira e Juliana Ferreira da Silva, embarcou para Europa para competir no Open Italy, trazendo na bagagem uma medalha de bronze por equipe. O torneio aberto conta pontos para o ranking mundial da modalidade.

Antes de partir, as atletas receberam os novos uniformes, composto por agasalho, camisa, mochila e tênis na sede da AACD, no Ibirapuera, com presença do Superintendente de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), Claudio Collantonio, da Supervisora da Reabilitação Desportiva da AACD Esporte, Edna Garcez, e de gestores da área de Captação de Recursos, que negociaram a doação junto com a Puma.

As atletas se emocionaram pelo apoio recebido da AACD e da Puma. Juliana, que sofreu uma lesão medular após um acidente de trânsito, disse ter muito orgulho da oportunidade apresentada pela AACD após os tratamentos.

“Eu sempre quis viajar e conhecer o mundo e essa oportunidade surgiu por meio do Esporte. É emocionante representar o Brasil nesse torneio”, resume Juliana.

Volatr ao topo