Almoço solidário em Mogi tem renda revertida para a AACD

 Em Notícias, Unidade Mogi das Cruzes

A família mogiana confraternizou no dia 10 de junho, domingo, durante o almoço beneficente em prol da AACD, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Mogi das Cruzes. A ação faz parte do Programa Família Solidária, liderado pela presidente do FSS, a primeira-dama Karin Melo. O evento contou com a presença do Prefeito Marcos Melo, Vice-prefeito Juliano Abe, dos Superintendentes da AACD Edson Brito e Alice Rosa Ramos, além de secretários, vereadores e de diversas famílias.

A renda obtida com a venda dos 700 convites foi revertida para a Instituição. “A adesão foi enorme e podemos dizer que o evento foi um sucesso”, celebrou Luciana Martins, Gerente da Unidade da AACD Mogi das Cruzes. “A AACD trabalha para que as pessoas com deficiência sejam cada vez mais incluídas na sociedade. Essa verba doada fará a diferença na continuidade da Unidade de Mogi das Cruzes, que, somente em 2017, realizou mais de 13 mil atendimentos”, conclui.

O Prefeito também aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos, iniciativa do Fundo Social e aos quase 50 voluntários que fizeram a festa acontecer. O cardápio do almoço ficou por conta do chef Adan Garcia, que preparou delícias da culinária caipira, como baião de dois, feijão tropeiro, arroz carreteiro, porco à pururuca no rolete e galinhada.
Esse é o segundo evento realizado pelo FSS em prol da Instituição. O primeiro foi a participação na Festa do Divino, que aconteceu em maio, e também contou com a comida do chef e teve o lucro da barraca revertido para a AACD.

Volatr ao topo