AACD Uberlândia realiza Arraial Solidário

 Em Notícias, Unidade Uberlândia

No dia 6 de junho, o público de Uberlândia e região teve um grande encontro com os cantores Michel Teló, Gustavo Mioto e outros artistas que se apresentaram durante o 14º Arraial Solidário da AACD Uberlândia, no Acrópole. Além de apresentações artísticas, para entreter o público, o evento contou com o concurso Rei e Rainha da Pipoca e barraquinhas com comidas e bebidas típicas.

Incentivando a inclusão social, o evento também teve espaço reservado para pessoas com mobilidade reduzida. O Arraial teve a dupla Marco & Mário como embaixadores. Eles foram responsáveis por receber, além de Teló e Mioto, os artistas Victor Freitas & Felipe, Leandro Lins, Welington & Nillo, Banda PaQua, Max & Michel, Flávia & Sarah, Henrique & Gustavo, Arthur & Thomaz, Carvalho & Mariano, D’Corpo Inteiro e Lucas Decarizo.

Mais de 3.500 pessoas estiveram no evento que foi realizado em parceria com a Paranaíba FM, TV Paranaíba e outras empresas que contribuíram para a realização do Arraial que é tradicional na cidade. Toda a renda do evento foi destinada ao tratamento de crianças e adultos atendidos na Instituição. Só em 2017, a AACD Uberlândia realizou mais de 62 mil atendimentos à pessoas com deficiência física.

Volatr ao topo