AACD Uberlândia promove Treinamento Excelência no Atendimento

 Em Notícias, Unidade Uberlândia

Em março, a AACD Uberlândia promoveu o Treinamento Excelência no Atendimento, reunião sobre qualidade no atendimento ao cliente, que envolveu cerca de 20 profissionais da Instituição, palestrante, influenciador digital, além do apoio Outback, como empresa parceira, que proporcionou a participação de colaboradora especializada em atendimento.

Priscila Stankowski, executiva do Outback, falou sobre a metodologia do Atendimento Encantador que é usada em toda a rede como umas das principais vantagens competitivas da marca de restaurantes. Atenção, cordialidade e postura profissional perante o cliente foram alguns dos assuntos abordados.

Representando o meio digital, Dudi Bastos, do Blog da Dudi, junto com Heloisa Helena Fernandes, palestrante corporativa, passaram para todos os envolvidos a importância do marketing pessoal e do dress code (vestimenta) no ambiente de trabalho.

A AACD Uberlândia já está organizando outra data para repetir o treinamento para impactar alguns terapeutas e a própria liderança da Unidade.

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