AACD Esporte tem projeto aprovado

 Em Notícias, Unidade LESF

INTERNA

A AACD obteve a aprovação do projeto AACD Esportes Para-Eficiência pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Agora, empresas podem direcionar ICMS devido, que garantirão a execução das atividades propostas.

Para apoiar o projeto, as empresas interessadas precisam estar enquadradas no Regime Periódico de Apuração (RPA) e deverá estar inscrita no Cadastro de Contribuintes do ICMS da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.

O AACD Esporte Para-Eficiência 2016 é voltado para a descoberta, preparação e treinamento de alta qualidade nas modalidades natação, tênis de mesa e bocha adaptada para atletas com deficiência física de diferentes diagnósticos. O programa trabalhará com 80 atletas da Instituição (adolescentes e adultos) para compor a equipe de treinamento, visando à prática do esporte paralímpico de alto rendimento.

As atividades serão desenvolvidas na Unidade AACD Lar Escola, onde encontra-se a sede da AACD Esporte (Rua dos Açores, 310, Jardim Luzitânia) e no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa.

Clique aqui para acessar a edição do jornal AACD Hoje.

Volatr ao topo