AACD recebe três importantes Prêmios na área de Marketing

 Em Notícias

Em 2016, a AACD recebeu três importantes reconhecimentos na área de Marketing, com as premiações do Marketing Best e do Marketing Best Sustentabilidade, realizado pela Editora Referência e a Madia Mundo Marketing, e pelo Prêmio Anatec, organizado pela Garrido Marketing.

A 15ª Edição do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade teve como objetivo estimular, reconhecer, premiar e difundir os exemplos de ações empresariais sustentáveis. Neste cenário, a AACD foi reconhecida pelo importante trabalho de remanejamento dos atendimentos dos pacientes que utilizavam as unidades Campo Grande e Santana, que tiveram as atividades encerradas ao fim de 2015.

Já o Marketing Best premiou as alternativas desenvolvidas pela AACD para contornar os efeitos da crise vivida em todo o País. Com destaque para a campanha da Máquina Resolvedora de Problemas, a instituição apresentou outras quatro alternativas de colaborar com a manutenção dos atendimentos.

Já o Prêmio Anatec, em sua 12ª edição, dirigido aos profissionais e empresas de conteúdo segmentado que valorizam e contribuem com as boas práticas e desenvolvimento do setor. A premiação reconheceu a evolução da revista da Turminha Sem Igual, coproduzida pela AACD e a editora Mol, o almanaque destinado ao público infantil e comercializado em parceria com a loja de brinquedos Ri-Happy.

Para Angelo Franzão, superintendente de Captação de Recursos e Marketing da AACD, receber esse reconhecimento é muito importante. “Somos uma Instituição filantrópica com 66 anos de existência, que depende de boas práticas de marketing para alcançar uma maior efetividade nas ações de captação de recursos. Esse esforço diário permitiu que, ao longo do tempo, construíssemos uma marca sólida e de credibilidade dentro do terceiro setor”.

interna1

Volatr ao topo