AACD promove palestra com Márcio Fernandes

 Em Notícias, Unidade Ibirapuera

A AACD promoveu, no final de junho, durante a Semana da Saúde e Qualidade de Vida, uma palestra motivacional com Márcio Fernandes. Com o tema baseado em seu próprio livro “Felicidade dá Lucro”, o evento foi muito elogiado por funcionários da Instituição e lotou o auditório da Unidade Ibirapuera.

Márcio Fernandes foi considerado pela Revista Você S/A o líder mais admirado do Brasil, em 2014. Já em 2016, foi nomeado Executivo de Valor em seu setor pelo Jornal Valor Econômico. Em 2017, alcançou 100% da confiança de seus quase quatro mil colaboradores, de acordo com a pesquisa GPTW, e foi considerado, pela segunda vez, o líder mais admirado do Brasil pela revista Você S/A.

Aos 36 anos, ele foi nomeado Presidente da Elektro, uma das maiores distribuidoras de energia elétrica do País e criou uma nova filosofia de gestão que desafia o modelo tradicional e propõe ao mundo corporativo uma nova possibilidade: “Felicidade dá Lucro”. Em 2017, lançou seu segundo livro “O fim do Círculo Vicioso”.

Para Fernandes, foi um desafio positivo e estimulador falar para uma plateia que já trabalha com a linha de ação que ele defende. “Nós precisamos enxergar propósito nas nossas atividades e isso inclui o trabalho que realizamos. Isso nos motiva a se dedicar àquilo que fazemos. Conversar com vocês, da AACD, que atuam com esse propósito nobre de dar assistência às pessoas com deficiência é um prazer”.

Volatr ao topo