AACD Porto Alegre promove 1ª Exposição de Carros Antigos

 Em Notícias, Unidade Porto Alegre

Em junho, a AACD de Porto Alegre organizou a 1ª Exposição de Carros Antigos. Com diversos veículos raros, como um Ford 1926 e uma Mercedes-Benz 500k de 1934, o evento atraiu os olhares do público, potencializando a marca da Instituição e captando recursos que viabilizam mais atendimentos.

As pessoas presentes podiam escolher entre um Rolls Royce dos anos 70 ou um Dodge Dart Luxo de 1975 para um passeio diferente pelas ruas da cidade. O minifusca do Fusqueta Kids foi a diversão da criançada.

A exposição também contou com a presença especial dos nossos parceiros DJ Capu e o Guri de Uruguaiana, que animaram o pessoal. Na área de alimentação, o food truck Mestre Hamburgueiro e o food bike Café Racer ofereceram delícias aos participantes.

A AACD agradece ao Veteran Car Club e aos seus associados, aos membros da União dos Cegos do Rio Grande do Sul, a BR Produções, aos voluntários e funcionários, que colaboraram para a realização do evento e a todos os parceiros que disponibilizaram seus veículos para exposição e seus artigos de decoração para venda no bazar.

 

Volatr ao topo