AACD otimiza sistema de doação

 Em Notícias

Com o objetivo de reduzir despesas e facilitar a vida dos doadores regulares, a AACD está convidando todos os mantenedores a alterar a forma de pagamento das doações do boleto para o cartão de crédito. Com a mudança, a Instituição espera reduzir os custos com gráfica para impressão dos boletos e as despesas de envio com o Correio.

Para promover a mudança é muito simples. Em breve, os doadores receberão em suas casas a prestação de contas da AACD em 2016. Ali, você encontrará um número de acesso ao site exclusivo dos mantenedores. Ao acessar, além de atualizar o cadastro, incluindo o CPF, a pessoa poderá optar por fazer as doações via cartão de crédito, contribuindo com a doação e com a redução de custos.

E as novidades não param por aqui. Para motivar as pessoas a colaborarem com essa campanha de redução de custos, os primeiros 500 mantenedores que aderirem ao pagamento das doações via cartão de crédito receberão uma linda camiseta do Teleton de presente. A AACD aceita todas as principais bandeiras de cartão de crédito em utilização no Brasil.

Credit card

Créditos: freepik.com

 

Volatr ao topo