AACD e fotógrafa Lidi Lopez preparam homenagem às mães

 Em Notícias

Em homenagem ao Dia das Mães, a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, em parceria com a fotógrafa Lidi Lopez, promoveu um ensaio fotográfico especial para a data, envolvendo os pacientes da Instituição e suas mães. A ação, batizada de Mães Especiais, foi desenvolvida para exaltar o esforço das mães de crianças com deficiência física. O resultado já pode ser visto nas redes sociais , clicando no link https://www.facebook.com/pg/ajudeaacd/photos/?tab=album&album_id=1762317260474420

Envolvidas em cenários lúdicos, já característicos dos trabalhos realizados por Lidi Lopez, mães e filhos visitaram o estúdio da fotógrafa, no Morumbi, onde se transforaram em princesas e outros personagens para dar luz a um trabalho fotográfico diferenciado.

“Foi maravilhoso produzir esse ensaio e ver de perto como é intensa a relação entre as mães e filhos, que participaram do projeto. A troca de carinho entre eles é constante e natural. Esse ensaio veio para falar de amor, de magia, de delicadeza e homenagear essas mães, que são pra lá de especiais”, resume Lidi Lopez.

 

Volatr ao topo