AACD conquista prêmios em 2015

 Em Notícias

O ano de 2015 foi especial para AACD. A instituição recebeu seis premiações que reconhecem a qualidade do trabalho e das ações de marketing desenvolvidas ao longo do período. As conquistas foram no Prêmio ABT, Anatec, Marcas de Confiança, Marketing Best, Referência em Saúde e Marketing Best Sustentabilidade.

.…………………………………………………………………………………destaques_5v1

O primeiro prêmio do ano foi conquistado pelo trabalho de inclusão social por meio da atividade esportiva, promovido pela AACD Esporte. A conquista do Marketing Best Sustentabilidade equivale a uma medalha de ouro na carreira das dezenas de atletas/pacientes da Instituição que participam das modalidades disponíveis: natação, tênis de mesa, bocha, remo e capoeira. Esse trabalho rendeu ainda o reconhecimento no prêmio Referência em Saúde, realizado em dezembro último.

Na linha editorial, o prêmio Anatec congratulou a produção do livro infantil “Era uma Vez na AACD”, elaborado sob a tutoria da escritora Ana Luisa Lacombe com base nas histórias contadas pelos próprios pacientes da Instituição.

O Teleton também recebeu um troféu no prêmio ABT, desta vez, pelo trabalho da equipe de contact center, que uniu diferentes empresas em prol da solidariedade. O trabalho das cerca de 1.900 pessoas que atuaram voluntariamente no atendimento dos telefones de doação teve importante participação na obtenção da arrecadação recorde do programa: R$ 31.173.920,00.

…………………………………………………………………………………destaques_5v2

O ano terminou com a conquista do Marketing Best, graças a uma ação que movimentou as redes sociais. Realizada com diversos artistas, o Aniversário do Bem era um convite feito por personalidades no dia do aniversário para que os fãs fizessem doações em prol da AACD. Além da arrecadação de recursos, as postagens nas redes sociais renderam uma enorme visibilidade, com um alcance estimado de 185 milhões de perfis.

Volatr ao topo