AACD comemora o aniversário de São Paulo

 Em Notícias, Unidade Ibirapuera

Para celebrar com os paulistanos o aniversário da Cidade, que completou 463 anos no dia 25 de janeiro, a AACD Ibirapuera promoveu o 1º Food Truck Solidário no estacionamento da sua sede. O evento, aberto ao público, movimentou a região com uma oferta diversificada de lanches, atraindo funcionários de outros hospitais e empresas.

Com um cardápio variado, no qual o prato principal foi a solidariedade, o evento teve como diferencial a reversão de parte da renda para custear os atendimentos promovidos pela AACD, que arrecadou cerca de 10 mil reais com a ação.

Para promover o primeiro Food Truck Solidário, além do apoio das próprias empresas de lanches, a AACD contou também com parcerias na infraestrutura do evento, promovida pelas empresas Rental Festa, Practice Tend’s e Divicenter.

Redes Sociais – As ações em alusão ao aniversário de São Paulo chegaram também às redes sociais da Instituição. Com um vídeo divertido, crianças atendidas pela AACD cantaram parabéns como forma de agradecimento à cidade que, há 67 anos, recebeu a primeira unidade da AACD. Além do vídeo, a Instituição publicou ainda um anúncio com o mesmo tema. Juntas, ambas as ações, impactaram mais de 100 mil pessoas.

 

Internas (1)

Internas (2)

Internas (3)

Volatr ao topo