Rastreie o seu pedido aqui
Doe Agora

APERFEIÇOAMENTO EM ORTOPEDIA (FIXADOR EXTERNO) – 2019

INSCRIÇÕES ATRAVÉS DO E-MAIL  
cet@aacd.org.br

Enviar cópia do RG, CPF, CRM, declaração de término da Residência Médica em Ortopedia até 22/03/2019, sem o recebimento destes documentos, a inscrição não será efetuada e o candidato não estará autorizado a realizar a prova.

 


 

EDITAL DA PROVA PARA APERFEIÇOAMENTO EM CIRURGIA DE ALONGAMENTO, RECONSTRUÇÃO ÓSSEA (R4 EM FIXAÇÃO EXTERNA). ENFOQUE INTERDISCIPLINAR – 2019

 

Número de vagas para R4: 1

Período: 20 horas semanais 

SEM BOLSA AUXILIO

 

Duração:12 meses

Início: 01/04/2019

Término: 27/03/2020

 


 

  1. INSCRIÇÕES VAGAS LIMITADAS:20 

Somente para a AACD-Ibirapuera – São Paulo.

 

Período: 20/02/19 à 20/03/2019 (As inscrições serão feitas através do site www.aacd.org.br,  nos dias indicados acima através do e-mail  cet@aacd.org.br, enviar Cópia do RG, CPF, CRM, declaração de término da Residência Médica. Estarão automaticamente encerradas, com o preenchimento das vagas disponíveis)

Valor: Isento

Confirmação: Enviar via e-mail – cet@aacd.org.br – Cópia do RG, CPF, CRM, declaração de término da Residência Médica em Ortopedia até 22/03/2019, sem o recebimento destes documentos, a inscrição não será efetuada e o candidato não estará autorizado a realizar a prova. ATENÇÃO: mencionar no e-mail: Inscrição em Fixação Externa.

 


  1. DATA DA PROVA E RESULTADOS:

Data: 26/03/2019 (quarta-feira)

Horário: 09:00 horas (comparecer portando o RG e Curriculum)

Local: Sala Hanen

Resultado da prova : 28/03/2019  (não haverá revisão de prova).

Entrevista: 26/03/2019.

Resultado final: 28/03/2019.

 


      3. CRITÉRIOS DE SELEÇÃO:

1ª FASE – Prova : Peso 6 (seis)

Início às 09:00 horas do dia 26/03/2019. Não será permitido o ingresso de nenhum candidato após 10 minutos do início da prova,

2ª Fase – Entrevista: Peso 4 (quatro)

Será realizada dia 26/03/2019. Serão convocados os candidatos que obtiverem as melhores pontuações na prova. Caso haja empate serão convocados todos os candidatos com a mesma pontuação.

Os candidatos serão avaliados por três profissionais da AACD, em caso de empate, será classificado o candidato que obtiver melhor rendimento na segunda fase- entrevista.

 


 

       4. INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

– Condições: Apresentar os documentos exigidos, ser graduado em Ortopedia (R1/R2/R3 CONCLUÍDOS) EM SERVIÇO CREDENCIADO, apresentar declaração de término de Residência.

– O resultado final ainda ficará condicionado à aprovação do candidato na prova de título da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT). Caso o candidato tenha sido selecionado no dia 28/03/2019, porém não tenha conseguido obter o título da SBOT, o mesmo será automaticamente desclassificado e será chamado o candidato que está na sequência e obteve o título.

– O ato de inscrição presume o conhecimento e aceitação, por parte do candidato, das condições estabelecidas para o processo seletivo, sendo o mesmo responsável por qualquer erro ou omissão e pelas informações prestadas.

– A prova escrita abrangendo o conteúdo programático, constará de 10 questões.


- Será excluído do processo seletivo o candidato que faltar à prova escrita ou chegar após o horário limite estabelecido, ou ainda, que durante a sua realização, for surpreendido em comunicação com outro candidato, utilizando-se livros, notas, telefone celular, etc.

– No dia da realização da prova, não serão fornecidas por qualquer membro da equipe de aplicação das provas, informações referentes ao conteúdo das provas e /ou aos critérios de avaliação e classificação.

– Em hipótese alguma será realizada qualquer prova fora dos locais, horários e datas determinados e sob nenhum pretexto ou motivo, haverá segunda chamada para realização da prova.

   


     5. APRESENTAÇÃO DO CANDIDATO SELECIONADO:

Confirmar a vaga até as 17h do dia 28/03/2018 pelo telefone (11) 5576-0874, falar com Jennifer ou por e-mail: cet@aacd.org.br. Os Documentos necessários serão informados no dia da confirmação da vaga.

 


Os candidatos aprovados no processo seletivo do Aperfeiçoamento serão convocados pela Comissão de Ensino e Treinamento para a entrega de documentos e assinatura de contrato.

O Estágio oferecido pela instituição não é reconhecido pelos órgãos reguladores educacionais vigentes no território nacional e destina-se a proporcionar aos profissionais conhecimentos que lhe permitam a qualificação para o mercado de trabalho. Há reconhecimento da especialização para obtenção de título em Reconstrução e Alongamento Ósseo pelo Comitê ASAMI, já que a AACD é uma das instituições credenciadas.

 


O estágio terá início em 01/04/2018

Não haverá férias durante o período do Estágio.

 

  1. CASOS OMISSOS Serão apreciados pela CET (Comissão de Ensino e Treinamento).

Recurso: Prazo até 02 dias úteis da data da divulgação do resultado da seleção.

  1. Bibliografia será a mesma da prova da SBOT para os livros que contenham temas de ortopedia pediátrica.

 

Dia
26 DE MARÇO DE 2019 (TERÇA-FEIRA) - Data da Prova
Local
Av. Professor Ascendino Reis, 724 - Vila Clementino
Valor do Investimento
0,0
Carga Horária
12 MESES
Vagas
20 VAGAS PARA PROVA
Características do treinamento

destina-se a proporcionar aos profissionais conhecimentos que lhe permitam a qualificação para o mercado de trabalho. Há reconhecimento da especialização para obtenção de título em Reconstrução e Alongamento Ósseo pelo Comitê ASAMI, já que a AACD é uma das instituições credenciadas.

Objetivos do curso

Oferecer fundamentação teórico-prática na área de Ortopedia (FIXADOR EXTERNO) na assistência ao paciente em processo de reabilitação.

Benefícios

Certificado Expedido pela AACD.

Público alvo

Médicos ortopedistas com título pela SBOT

Corpo docente

Coordenação Geral: Alexandre Zuccon e Paulo Kanaji

Descrição
Valor
Qde
APERFEIÇOAMENTO EM ORTOPEDIA (FIXADOR EXTERNO) - 2019
R$ 0,0